top of page

razões para Doar

Fortaleça a Comunidade:

O Instituto Reditus valoriza o sucesso coletivo de toda comunidade de alunos e ex-alunos da UFRJ, e acredita que a troca de experiência e sabedoria entre discentes, ex-discentes e docentes é um excelente ponto de partida. Contribuir para o Instituto Reditus é acreditar nos benefícios da aproximação entre alumni e universidade.

Retribuição:

O ensino de alto nível oferecido gratuitamente pela UFRJ têm um papel importante.  Ao contribuir para o Instituto Reditus, você retribui à sociedade e investe no aprimoramento da experiência acadêmica dos alunos da UFRJ participantes dos nossos programas. 

Modelo Vencedor:

O Instituto Reditus tem como um de seus objetivos operar através de um modelo replicável para outras universidades no Brasil. Desta forma, contribuir para o Instituto Reditus é acreditar que a formação educacional em diversas universidades brasileiras possa ser aprimorada. 

Incentivo à Inovação:

Por ser uma entidade privada e utilizar um processo detalhado para seleção de projetos, o Instituto Reditus permite uma aplicação rápida dos recursos do fundo, promovendo a inovação. Esperamos assim estimular cada vez mais a cultura de inovação por meio dos nossos projetos.

PARTICIPE

Vem fazer parte dessa comunidade!

bottom of page