top of page

Venha fazer parte da nossa equipe!

Somos, em sua maioria, atuais e antigos alunos da UFRJ, com vontade de retribuir para a universidade responsável pela nossa formação acadêmica gratuita de qualidade. Retribuir, aliás, está na origem do nome do Instituto Reditus, palavra em latim que significa retorno ou retribuição. Doamos um pouco do nosso tempo semanal para promover melhores oportunidades aos estudantes da UFRJ.

[FOTO DO ÚLTIMO PEIR]

Nosso impacto em números

60

voluntários atuais

198

voluntários já passaram

pelo Reditus

O que significa ser do Reditus?

Quando entrei no Reditus, meu objetivo era retribuir todos os privilégios que a UFRJ me proporcionou, mas percebi que ia muito além disso: ser voluntária significa influenciar positivamente o movimento dos endowments no Brasil, apoiar a inovação, aprimorando a experiência educacional na UFRJ.”

Breno Matos

Líder de Gestão

Breno.png

Júlia Lübe

Time de Finanças

Sou muito grato pela formação que recebi da UFRJ e poder retribuir isso de forma tão direta através do Instituto Reditus é muito gratificante. Além disso, desenvolvi habilidades complementes às que uso no meu trabalho e aprendi com um time de pessoas brilhantes em diferentes áreas.”

Razões para se voluntariar

Apoio à UFRJ e seus alunos

Contribuição para uma educação pública gratuita de ainda mais qualidade na maior universidade federal do Brasil que promova justiça social e mais oportunidades para todos

Desenvolvimento pessoal,

em hard e soft skills

Aprimoramento da sua rede de networking

Nossas áreas

marketing-digital.png

Captação personalizada

marketing-digital.png

Marketing

marketing-digital.png

Comunicação

marketing-digital.png

Gente

marketing-digital.png

Gestão

marketing-digital.png

Projetos

marketing-digital.png

Tecnologia

marketing-digital.png

Jurídico

marketing-digital.png

Assessoria Executiva

marketing-digital.png

Financeiro

Ficou com mais alguma dúvida?

Caso tenha alguma pergunta ou curiosidade, ficaremos mais do que feliz em ouvir de você! Basta enviar sua dúvida para: gente@reditus.org.br.

bottom of page